PALESTRANTE NEUROMARKETING

Sem-título-1_03

Fernando Kimura é um dos principais especialistas de neuromarketing no Brasil. Com especialização realizada na Universidade de Buenos Aires, Fernando Kimura já ministrou palestras sobre neuromarketing em diversos eventos no Brasil e exterior. Em eventos de empresas como: Itaú, Porto Seguro, AMCHAM, SEBRAE entre outras empresas.

Em sua palestra Marketing do Futuro, como entrar na cabeça do consumidor, Fernando Kimura apresenta o neuromarketing de forma simples e lúdica, uma história que une apresentação, vídeos e sons, o que resulta em todos sentirem diferentes sensações, emoções e sentimentos.

Considerando que de 85% a 95% das decisões de compra são inconscientes, as marcas, produtos, empresas precisam entender como atuar no inconsciente do consumidor. O neuromarketing, explica como se dá a relação da marca e inconsciente do consumidor.

As marcas hoje estão transformando seus consumidores em amantes dos produtos, os consumidores amam a marca, amam o produto, isso reverte em consumidores muito mais que fiéis, esta relação de amor esta relacionada a criação de engajamento emocional. O neuromarketing é o marketing das emoções, onde marca/produto e consumidor se relacionam de forma emocional.

A palestra de neuromarketing de Fernando Kimura, foi desenvolvida pela SOAP (uma das maiores agencias de criação de conteúdo do Brasil), o que torna a apresentação ainda mais única.

Confira alguns eventos realizados por Fernando Kimura:

EVENTOS FERNANDO KIMURA

Para mais informações:

Fone: + 55 11 96490-5310
e-mail: contato@fernandokimura.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *